É MUITA COISA, AFF! PARTE II

Lindsay Lohan


E mais uma vez bêbada , Linsay Lohan deixa boate em Los Angeles tentando se esconder dos papazzi. Esconder o que mesmo? Todo mundo não já sabe que vocÊ é uma acoolátra?





Steffhany , do Crossfox ,para o mundo!


Na verdade , nem pra o mundo é. Ela queria desfilar no São Paulo Fashion Week , disse em nota ;"Recebi alguns convites. Se mandarem a passagem eu vou. Mas gostaria mesmo era de desfilar"

Ainda quer que mandem passagem! Realmente Stefhany , vc é tão linda e absoluta que as pessoas teriam a honra de te mandar uma passagem de graça!



" Eu sou linda ,absoluta. Eu sou Stefhany!" Uhuuul! Hit do ano ,adoooro! Vai ganhar no VMB!

VAMOS TORCER!










Michael Jackson



Ele apareceu com orelha deformada...






Vc ainda se surpreende? Então procura um médico...











Faustão renova contrato com a globo até 2017!

Quer dizer que eu vou ter que aturar aquele cara chato que não deixa niNguém falar , e só diz: "Ô lôco Meeu!" ou "puuuurrrrrraaa meeu" ...
Ele praticamente manda NA globo, ele é o único cara lÁ dentro que xinga ( ele ainda xinga?). Seei lá , eu não assisto!
E o mais impressionante ,é : "O apresentador Fausto Silva, 59 anos, fechou acordo para renovar seu contrato até 2017 com a Globo. Faustão é o maior faturamento da emissora e comanda o Domingão há 20 anos. Seu salário está na casa dos R$ 5 milhões." (Correio)

SEM COMENTÁRIOS ,FIQUEI PASMA1

Kissinass

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios