Oiisss

Não sei se vai dar tempo, mas no comentário de uma das matérias sobre a Índia que fiz uma mulher mandou o seguinte comentario:


"Eu sou missionária, moro na India e dia 7 estarei chegando no Brasil.Tenho um projeto pra resgatar as mulheres e crianças prostitutas ou as devadasis( que são consagradas no templo hindu para a prostituição) e se vc puder me ajudar divulgando pra que eu consiga patrocinador....meu email é patriciaindia2009@hotmail.com.


Um abraço,

Patrícia"
 
 
bom hoje é dia 13 mas taí, o que valeu é a intenção. Tô divulgando.
 
beijo no olho

2 comentários:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Unknown disse...

oioi... achei seu blog por acaso... gostei do conteudo... depois da uma passadinha no meu mdeouro.blogspot.com se gosta me segui tbm!

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios