News of the strange World




Lindsay Lohan dá emcima de Leonardo DiCaprio em Balada






















Pois é a atriz viciada Lindsay Lohan, está dando emcima de nosso queridíssimo galã de Titanic, Leo DiCaprio!


Noossa! Mas vc não perde tempo em Lindsay, mal terminou com sua namorada, já quer o Leo DiCaprio, o desespero é tãao grande assim? Não tem um mês e ela já atira para todos os lados...


Ai,ai! Desse jeito, tu vai morrer sozinha, Samantha n te aguentou, quem vai te aguentar? Vc é bonita Lindsay, vai com calma,eu disse que vc é bonita mais n se anima não tah?!
Se eu fosse homem, eu não te pegaria não.



Bem que vc poderia casar com a Amy Winehouse, ah , mas a Amy não é lésbica.Mas não fica triste não, pq um dia vc acha algum doido para juntar as escovinhas contigo...






Amy Winehouse ( a saga continua...)
















Ela foi vista na praia de Santa Lucia no Caribe com queimaduras na perna, a cantora recentemente teria consumido drogas junto como rapper Snoopy Dogg, o que causa suspeitas de suas queimaduras.


Será que a Amy teve outro surto e tentou se matar, ela anda se autoflagelando novamente, ou foi só um cigarro de maconha que caiu emcima da sua perna e deixou-a assim? Sei não, acho mesmo é que ela andou brincando com seu cigarro de maconha e resolveu apaga-lo em sua própria perna...
Susan Boyle
Alguém conhece a Susan Boyle? Nãao? Aaah, vc tem que conhecer, entãao! Ela é uma coisa liinda essa mulher, a coitada tem 47 anos (apesar de aparentar 20 anos a mais), é desempregada e nunca foi beijadaa!
Tá certo, que ela não é a Gisele Bünchen, mas ela tem uma voz maravilhosaa, mas a voz dela é linda mesmo, sem zuação,olha só:
Não é emocionante, gentee? Eu chorei! Aiii, eu queria saber cantar desse jeito, a única coisa que eu despenso nela , é essa beleza inexistente que ela tem...
Cara, eu tô zuando aqui, mas a Susan é um exemplo, mesmo com toda a beleza que Deus esqueceu de dar para ela , ela correu atrás de seu sonho, sigam o exemplo dela. Então eu termino deixando essa mensagem, mesmo que vc seja feio como Susan Boyle, ou pobre como um cachorro vira-lata, não desista dos seus sonhos.
Kisses

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios