Coisas bizarras!

Você gosta de Ana Maria Braga? Se vc respondeu sim ou não, não vai ter importância agora, vamos á notíciiiia!!
Nesta quinta-feira(16/04) , Ana Maria Deu um susto terrível em seus telespectadores... Preparado(a) para tomar um susto? Tirem as crianças da tela, elas podem ter pesadelos!


*suspense*





*suspense*






*suspense*

























JUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!!!! Sabe pq ela tava vestida assim? O tema dasemana era: Se você pudesse ser outra pessoa, quem você gostaria de ser? A coitada queria ser a MAdonna, olha a cara dela tentando ser sexy! E esse corpinho, vamos convir que a Madonna tem um corpo beeem mais enxuto! Coitada de Ana Maria gentee... deu até peninha dela agora!

Ela tá parecendo um travesti, cara! Isso me dá até náuseas! Como ela teve coragem de aparecer assim, ao vivo em rede nacional?! O que será que ela pensou;



__ Eu vou me travestir de Madonna para ver se fico sexy igual a ela e dou uns 'pega' no Jesus Light!

ou



__ Eu vou humilhar a Madonna quando isso sair nas revistas! Eu sou bem mais gostosa que ela, vou virar notícia!



Uhuu! Você consegiu Ana Maria, virou notícia, notícia de satirização! HAHAHA, pelo menos você alcançou o seu objetivo né?Agora chega de zuação com a coitada, senão daqui a pouco ela vai entrar em depressão, pq vai tah todo mundo zuando ela...



Já que estamos falando de coisas bizarras, e moramos num país tropical, vamos falar de coisa bizarras que acontecem aonde,aoonde,aonde? Na praiaa claroo!

Noossa, você que gosta de ir á praia, com certeza já viu coisas beem estranhas e engraçadas por lá né? Nooossa, galera, uma vez eu fui á uma praia aqui do interior da Bahia no ano novo, foi uma sensação in-com-pa-rá-vel!



Acreditem que fizeram da praia lugar para showzinhos de pagode grátis! As pessoas pegaram um ampiflicador(siim isso mesmo!) e começaram a cantar, reuniram amigos debaixo de uma tedinha com tudo que é comida que você imaginar e tocavam pagode, ficavam com sons altos de adivinha o q? Pagode!



Tava mais ou menos assim:

















Eu me senti no Piscinão de Ramos! Com taaanta gente, me senti perdida, não tinha lugar nem pra sentar naquela praia e olha que essa é uma das praias mais bonitas da Bahia e a minha decpção foi a de chegar no pior momento, onde as pessoas estavam concentradas todas lá, juntas como em um formigueiro, olha que inspirador!



(continua...)






Kisses




0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios