Meu primeiro post! Merdas, merdas e besteiras!


Não me conhece? Então eu me apresento, meu nome é... AAAH! Lê meu perfil!

Go ao que interessa então né? Falemos de assuntos interessantes e engraçados, cada dia(ou não, a minha criatividade pode tirar folga e eu só escrever um dia ou um mês depois), eu vou escrever uma merda diferente para você ler e se divertir!

Notícias da semana:

Notícia 1
CARA! Notícia bombástica que acabei der ver na net, uma louca invadiu a casa de Britney Spears! E é claro, foi presa. Era uma garota de 26 anos e tinha um câmera de vídeo na mão e usava roupas camufladas, "mas que safadeza, que é isso rapá! ",espionando a vida dos outros assim, deixem a Britney em paaaaaaaaz!! AAAAAAH! Parem de perseguir a Britneeeey! PAreem! AAAAAHHHHHHHH!

Notícia 2
Madonna e Jesus Light voltaraam! UHU! Eu sei que a essa altura todo mundo já sabe né? Mas eu tinha que comentar. Como um cara tão gato, charmoso vai querer um mulher que nem a Madonna , sem ofensas a ela, mas ela é uma mulher velha apesar de não parecer. Mas não por ser bonita, ela malha demais e fica parecendo uma rã ! Tem a cara feeia, parece um dinossauro, e me diz que esse cara a ama?! Desculpa Madoonaa , baby, mas ele quer é Ibope ! Sua velha feeia, eu prefiro a minha voz cantando tah?HUM!

Você gosta de Boybands?

Aaah vaai, um dia você já gostou né? Backstreet Boys(os garotos da rua de trás, aaah! shiiit) , Menudos, Westlife, etc.

Cara, tem cada boyband estranha nesse mundo que eu vou te contar! Alguém já viu os GEM? Nãao?Tá perdendo amoor. GEM é a melhor boyband do mundo, tem um cara tão, mas tão liindo!Sabe com quem ele parece ? Com o Seu Madruga! Eles são tão bons, que nem tem no youtube e nem no vagalume!HAHA² AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Não aguenteei,tive que gritar! Olha o link, vê o único vídeo da página,depois dá uma olhadinha no blog, pq vale a pena.

http://mtv.uol.com.br/marcosmion/blog?page=0%2c0%2c0%2c0%2c0%2c2

Noossa! a melhor boyband de todos os tempos né? E a piscadinha do Seu Madrugaaa?Eu queria casar coom ele, de tão lindo e gostoso que ele é!

GOLIMAR

Bom, se você me conhece talvez já tenha me visto falar(ou não) no Golimar, você já viu ? Veja então, é um Thriller Indiano, numa versão 10 vezes melhor que o Michael Jackson, ele é uma sensação não existe melhor que o Golimar. Eu daria tudo para ver um show dele, não achei o vídeo para baixar então olha no google lá...

Golima-mar-mar! Golimar-mar-mar! Ele poderia fazer papel de zumbi num filme sem precisar de muita maquiagem, sério, ele é um caso especiaal! HAHAHA².

Quanta coisa bizarra nesse mundo né? Tem cada coisa estranha e de arrepiar! Como será que o Golimar e o Seu Madruga passam o seus dias? Noossa! E eu aqui preocupada com as minhas unhas!

Kisses


0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios