Ah , lá vem mais uma ...

E uma quentinha direto da maravilhosa cidade Londrina ,

Bom a notícia saiu ontem (8/5/09), mas eu só pude comentar hoje, e você provavelmente só lerá amanhã ou depois , mesmo assim , lá vai :

Parece que Daniel Radcliffe , o monstro terrível bruxinho lindinho do filme Harry Potter , depois de manusear bastante a sua varinha mágica , resolveu praticar mais o esporte de subir em vassouras . Em outras palavras , Daniel Radcliffe (com sutaque) , foi visto saindo com uma drag queen chamada(o) Our Lady J , eles saem pra jantar , vão a festas juntos e brincam com varinhas mágicas ...

Apesar de tudo , Dani ( oooh) , afirma que não tem relações com o travesti , mas que se encanta com essa cultura ( Anh? ) e que eles são apenas amigos , e se conheçeram naquela peça a EQQUS onde le aperecia nu. ~

Repare:~Ele se apresenta numa peça da Broadway , chamada EQQUS , onde aparece NU e faz AMIZADE com um DRAG QUEEN . HAHA , isso parece piada! Tá , pode ser que seja mesmo verdade que eles não tenham relação nehuma , mas eu não acredito , sempre achei qeu ele fosse gay mesmo! E você , acredita no Daniel Radcliffe?

OBS.: Fãs do Dan , eu sei que vocês são um bando de loucas amam ele , mas não me matem por favor , o ministério da minha vida agradece!


Kisses

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios