MAIS UMA POSTAGEM , DESSA VEZ COM CULTURA ( LOGO ABAIXO DO FÚTIL)

Mas antes...

Era pra esse post ter saído ontem mas faltou luz , aí o pc desligou e quase que eu perco tudo. O pior é que eu tava sozinha em casa não dava pa ver nada e eu não achava meu celular pra ligar chorando pra minha mãe com medo do escuro. Na verdade o celular era só pra fazer de lanterna mesmo! bom , aí eu fiquei naqueeeeeleeeeee tédioo sabe? perdi a novela e meus programas de humor favoritos da MTV , mas não tem problema não....

Eu tava lá , despreparada , à procura do meu cel, cheguei na sala e vi ao lado de uma piranha de cabelo que brilha no escuro os olhos do meu Auauzinho brilhando , aí quando eu chegeui perto dele... Voltou a luz! Aí eu avistei o meu cel emcima da estante da TV , quando eu liguei a TV que tava passando Caminho das Índias, que Opashi disse a segunda frase... Desligou a p*** toda de novo...

Aí eu fiquei ilhada lá, sem nem poder esquentar um pão no microondas ou me distrar com algo, pq nem vela tinha! Aí quando cheguei do colégio vim logo postar aqui né?


E mais uma da Amy




Pela terceira vez, Amy foi encontrada bêbada em sua casa no Caribe e foi levada ao hospital onde recebeu alta na mesma noite. Amigos afirmam que talvez ela não esteja em condições de fazer o seu show de comemoração á sua volta em Londres no dia 31 /05 (final deste mês).


Pois é né Amy ? Que pouca vergonha! Se fazendo de santa pra todo mundo querendo adotar crianças e fica aí nessa , enchendo o toba de cachaça né?



Depois fica lutando capoeira pra matar paparazzi , cuidado pra não beber de mais e quando for dar seu super golpe ninja num paparazzi , não cair no chão e quebrar a cabeça , a coluna ou fraturar o baço...





O mini- monstro:


MAÍSA!




Pois é pessoas , parece que dessa vez quem aprontou não foi a nossa pequena alienígena , foi o Careca do Baú , ou o Careca no Microfone sem Uso , enfim, o Sílvio Santos( *com a voz dele).´É isso mesmo caros colegas, parece que ele fez Maísa passar por uma humilhação e um trauma!!!

Olha só:



"Em nota enviada a O Fuxico, a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça fez o seguinte esclarecimento:



"A equipe de monitoramento da SNJ (Secretaria Nacional da Justiça), nos domingos de maio (dias 3, 10 e 17), identificou que o quadro 'Pergunte para Maísa' apresentou situações que podem caracterizar inadequações, de acordo com o Manual da Classificação Indicativa. Nas referidas situações, a menina Maísa, de seis anos, é exposta a situações 'constrangedoras ou degradantes' que seriam agravadas pelo fato de se tratar de uma criança", esclareceu o órgão público."


OOOH , coitadiinha da nossa alien mirim , o caso foi que após de uma série de choros em alguns programas por coisas como : bater a cabeça na câmera , ver um menino fantasiado de monstro , ser torturada trabalhando com Sívio Santos, aguentar ele perguntando: " Quem , quem , queeem , haOOOÊEE , quem quermmmm 50 , eu disse 50 reaaaaaiiiiisssmmm ?!?!!"




Depois disso a justiça entrou em ação, pois existem leis no Brasil que não permitem certos tipos de trabalho para menores de 14 anos , além da pressão psicológica e trauma que ela foi obrigada a passar quando no programa Sílvio disse que ela chorava por tudo , e ao ela sair chorando , a platéia começou a gritar em coro " Medrosa, medrosa!!"




Depois de tudo que ela aprontou tudo se volta para ela ! Tá vendo Maísa ? Se não fosse a justiça tu tava era f*****!




AGORA , A PARTE CULTURAL ; CINEMA!




Estréia nos cinemas dia 5 de junho uma comédia brasileira que eu, particularmente : AMEI!



A história do filme basicamente é: Pedro (Selton Melo) se separa da mulher . Vitória(Maria Manoella) , sua vizinha , é apaixonada por ele e sempre ouve tudo que acontece na casa de Pedro, por de trás da parede com um copo. Após um tempo em depressão por se separar da sua mulher ,apaarece batendo á sua porta , a mulher perfeita ; Amanda ( Luana Piovani).


Eles começam um romance, e feliz , Pedro resolve contar para seu melhor amigo , Carlos ( Vladmir Brichta) , mas Amanda nunca aprece , nem nunca está preswente em nenhum encontro, até que Carlos percebe, que Pedro vai se casar com uma mulher que não existe.


O elenco conta com:

Selton Melo ( Pedro)


Luana Piovani (Amanda)


Vladmir Brichita ( Carlos)


Maria Manoella ( Vitória)


Paulo Betti ( Nogueira)


Fernanda Torres ( Lúcia)


Marcelo Adnet( Jeferson - O bilheteiro do cinema)


Maria Luisa Mendonça (Marina)





Trailer <<<<<( clique para ver , vá em vídeos e veja pq eu não consegui colocar o link direto, deu erro)


Kisses

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios