E A MACONHA DEVE SER LEGALIZADA?

O que você acha sobre isso ? Deve ou não?

Olha que legal: agora , se maconha for legalizada você vai poder contar para a sua mãe que o seu amigo pega um back ! Imagina:

-Não quero que vc ande com aquele seu amigo, ele fuma maconha! [ aí vc vira pra ela com 'AQUELA' cara de eu sei de tudo; "HAHA , eu vou pegar ela vê só, eu sou o rei !" e diz:

- Mas agora a maconha é legalizada mãe! É igual fumar cigarro, não é legal? - Sua mãe então, por sua vez , olha pra sua cara e responde:

- O que? Você acha isso legal? Eu não sei onde estavam com a cabeça quando aprovaram essa p*** , já pro seu quarto ! Sem TV , computador , video-game e um mês sem mesada! - depois disso ela ainda tira sua sandália de couro do pé e te bate até latejar a sua pele e ela ficar roxinha...

Aí vc perde totalmente aquela cara de " Eu sou o rei! " e se tranca no seu quarto , triste e sofredor que és e se torna o maior emo e maconheiro do mundo, procurado pelo tráfico por não pagar as dívidas, e depois de um tempo aparece morto.

A questão é que neste sábado (9/5) , houve no RJ a marcha da maconha na verdade , essa marcha foi pra discutir se a maconha deve ou não ser legalizada no Brasil, segundo os organizadores deviam ter ali 3 mil pessoas, porém segundo a polícia militar deveriam ter apenas 1.500.


Quem iria gostar muito de poder fumar maconha em qualquer lugar , é ela, aquela de quem eu amoo falar, AMY WINEHOUSE !

AAHAHAHAHA , se bem que só maconha não basta pra ela né? (mau ¬¬)


Ela foi clicada numa praia do Caribe onde parecia lutar capoeira, parece que a cantora quer continuar a morar lá por bastante tempo, ela alega que se cansou da cidade grande e prefere a paz do Caribe ( nossa , agora eu falei parecendo jornalista de revista de fofoca! UURGH!).



Pois é , acho que ela tava treinando como bater nos próximos paparazzis que resolvessem se meter a besta com ela. Aí quando eles chegassem ,era só ela dar um mortal e acabar com tudo mundo de uma vez só , ou dar uma rasteira, ou quem sabe ela esteja tentando fazer que nem nos filmes japoneses e voar, bom, eu acho se ela quiser voar ela vai precisar mesmo é de uma vassoura...
Madonna
Parece que Madonna está cada vez mais envolvida com Jesus , não ,ela não virou super-religiosa
eu estou falando do modelo mesmo.


Essa é outra celebridade que deve estar usando muita maconha , parece que o nosso querido Jesus Luz (22 aniinhos huuum!), e a cantora Madonna(50 loongos anos) estão preparando uma cerimônia de compromisso!




Pois é pessoas , parece que Madonna quer casar de novo e com um cara que apesar de ser lindo, leva o nome do messias.
Pense bem , ou a mãe dele é uma mulher super religiosa , ou ela odeia ele ( neste caso ficou com a
segunda opção, uma mãe super religiosa não deixaria seu filho se expor tanto!). Imagina a seguinte situação , seu filho é uma criança pequena e está correndo pela casa toda aí vc grita:
-Jesuuuuus! Vem cá!
ou ele é um cara perturbardo e a namorada dele diz:
- Eu não quero mais nada com o Jesus! Ele morreu pra mim! Jesus, aquele filho de uma p***
Eu não colocaria um nome desses no meu filho, dá muita confusão, quando vc chama ele parece que vc enlouqeuceu e está chamando Jesus pra ver se ele desce do céu...
-Jesus, Jesus, Jesus!!!!!!! Venha cá !!!!!
Kisses

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios