Ana Maria Braga e Fani do BBB 7

INTELIGÊNCIAS INCRÍVEIS;

uma gafe e uma descoberta.






A primeira notícia é que Ana Maria Braga passa bem. Como ela poderia passar bem? Aquela velha que se acha nova e engraçada. Coitada.

Não, mas na verdade, ela havia passado mal. |Jura? Que legal!| E o programa que entraria ao vivo na terça-feira , teve que ser a uma insurportável sucessão de outros programas que já haviam passado.

Mas voltou a apresentar nesta quarta, com bastane 'bom humor'. Ela agradeceu aos fãs por terem tido paciência de esperar ( ela deveria agradecer a paciência que eles tem de assistir ela, dormir é bem melhor), o apoio,e disse a seguinte frase de impacto:

"Nunca vi uma dor de barriga fazer tanto sucesso ! "

Aêee minha tia! Com certeza, uma dor de barriga de sucesso! Isso prova que até a Ana Maria braga caga e tem indisposições gastro-intestinais , ou seja, caganeira, dor de barriga, ou como preferir chamar.


FANI DO BIG BROTHER REVELA QUE É BISSEXUAL

Pois é queridos e queridas, esse dinossauro-fêmea , é bissexual.

Mudou a minha vida, saber disso! Hj em dia, até minha vó poderia dizer isso só pra ganhar ibope. Peraê será que se eu disser que eu sou bissexual eu fico famosa?Não, eu não faria isso, até porque eu não sou, e poderia até fazer pra ficar fmaosa, mas n sou desse tipo.

Sabe o mais impressionante dessa história toda? ELA ESCREVEU UM LIVRO! sim, ela sabe ler e escrever! Ela sabe o que é um papel e uma caneta!É nesse livro que ela revela sua bissexualidade.

O nome do livro é nada mais, nada menos que :“Diário secreto de uma ex-BBB”

PEQUENA PAUSA PRA VOCÊ RIR COM O NOME DO LIVRO

Mas se vc tem uma mente lenta a ponto de ainda n ter percebido o motivo da graça a titia explicar pra vc tá?

Se é o DIÁRIO SECRETO, porque é um livro? Repare, um diário secreto, é porque é segrado,m segredo é porque ninguém sabe, mas se nigué pode saber porque ela transformou num livro? Ela deve estar tentando brincar o a nossa cara...
Numa boa, eu nem sabia que ex-BBBs tinham a capacidade de pensar, quanto mais de escrever um livor.Afinal a vida deles é fazer biaxaria de casa e posar nu...

Bom, na verdade o livro dela não tem lá tanta cultura, pois além de de revalar que é bissexual, ela fala o que já sabiamos, é ninfomaníaca
( pausa pra vc procurar no goolge o que é ) e fla de assuntos como sexo e masturbação, coisa que das quais ela entende bem.

Uma burrice dessa só podia ter saído daquela casinha...

1 comentários:

Federaçãoo Baiana de Handebol disse...

haiuhaiuahuiah! "Todo mundo" quer ter um momento "Bruna surfistinha" na vida! haiuhaiuhaiuaa

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios