A Índia que a Globo não mostra ( Tudo o que VOC� precisa saber) Parte II

Até que enfim, de volta com a parte 2 nessa disgramaa! Tava meio ocupada esses dias, por aí. Sabe como é né? Só pude postar agora!

Mas vamos lá Para a possível meia dúzia de pessoas que lêem esta merda desse blog. :)


Vamos começar falando sobre o trabalho infantil, que é muito comum na Índia. As pessoas pobres têm filhos para que eles trabalhem e tenham uma renda maior. Crianças de 7 anos , já trabalham para ajudar os pais.

Muitas vezes eles colocam as crianças para pedir esmolas, mas como nem tudo são flores,não é só assim que elas trabalham. As crianças pobres, mesmo já casadas ou comprometidas, têem que trabalhar duro.

Os trabalhos são os seguintes:
- Carregamento de blocos, terra, areia.
- Quebrar pedras
- Trabalham em mineralção
- Meninas trabalham desde cedo como empregadas domésticas, cuidam de outras crianças
- Em áreas rurais ; cuidam de animais, pegam água no riacho, plantam, semeiam
- Nas cidades, trabalham em construção civil, trocam pneus, lavam carros, etc...




As pessoas que contratam essas crianças, geralmente, não têem pena deles. O trabalho infantil é permitido na Índia apenas a partir dos 14 anos, mas, mesmo assim, as pessoas que querem contratar as crianças, dizem ao governo que crianças com muito menos de 14 anos possuem essa idade, sendo que elas não aparentam isso.

Muitas dessas crianças que trabalham, ficam longe de suas famílias, apenas trablhando para TENTAR ganahr dinheiro, pois não é sempre que eles recebem. Eles recebem muito pouco uma taxa, muito baixa a cada muitos quilos de blocos( não sei os valores exatos, vi numa reportagem, e n lembro), por exemplo.

Além de tudo isso, tem patrões que pagam pouco às crianças alegando que elas produzem muito pouco! Sendo que elas trabalham de 7 horas da manhã e só param à meia-noite!



DECO!


ABUSO SEXUAL




Se você acha um absurdo que hoje tem muitas crianças sendo sexualmente abusadas no nosso querido Brasilzinho, você vai se assustar quando souber dos números abaixo.

Os casos de estupro de menores na Índia é muitíssimo grande, 53% das crianças indianas já foram violentadas!. É um número muito grande! isso quer dizer que ser criança indiana é praticamente estar obrigada a carregar este trauma por resto de sua vida!

Imagina o que é uma pessoa nojenta, te obrigando a fazer sexo com ela, sendo que, muitas vezes a criança deve ser virgem! E os meninos não estão fora deste número, eles estão totalmente sujeitos a serem estuprados.

O pior disso, é saber que nunca esses casos chegam à mídia, pois o governo indiano prefere negar que esse tipo de coisa ocorre lá. Eles prefere 'abafar o caso' e deixar tudo de lado. E na maioria das vezes, esse tipo de caso ocorre dentro da própria família por pessoas consideradas como 'de confian�a' e essas pessoas não recebem punição.

Quando as mulheres são abusadas, geralmente, o estuprador alega que a vítima o seduziu, e isso é levado a sério! Eles preferem 'acreditar' no que os homens dizem e não os punir pelo crime, isso siguinifica que a maioria dos casos de estupros na Índia não tem punição, prisão, nem algo parececido.

PROSTITUIÇÃO

Os indianos consideram nós mulheres ocidentais, umas vagabundas,exibidas. Para eles nós somos todas umas piriguetes, vagabundas, 'putas' no sentido profissional da palavra e tudo que se relacione a isso. Eles dizem que toda mulher indiana é virtuosa, pura.

Mas na verdade, não é exatamente isso que acontece por lá porque apesar de eles n gostarem de exibições de afeto e se acharem 'repeitosos', coisas como prostituição e estupro são bem comuns no país.


As protistitutas indianas possuem um dia só pra elas e uma organização. Além disso, a própria polícia indiana mascara o trabalho dessas pobre mulheres pobres que precisam disso pra sobreviver e cada vez mais, meninas mais novas e menores de idade se prostitiuem, e adivinhem, a polícia deixa pra lá e permite que 'fujam', sendo que 30% delas tem AIDS.

Fugir de que mesmo? Elas têm que se deitar com qualquer porco que aparecer, homens de todas as castas e em muitas vezes até casados, e são obrigadas a fazer isso várias e várias vezes por dia, pois a maioria do dinheiro que ganham por cliente elas entregam aos cafetões e cafetinas...

BAGUAN KELIÊ!


RACISMO


Isso mesmo, os indianos tem preconceito com negros e morenos. Ou seja, a própria raça pois, mais claros ou mais escuros TODOS os indianos SÃO MORENOS, e vivem querendo ficar brancos, isso mesmo! Os indianos são nada mais nada menos uma aglomeração de Michaels Jacksons! Eles o tempo todo usam protdutos e produtos para clarear a apele , e quem tiver pele escura, geralmente não arranja nem emprego e nem casamento.

Quer dizer que eles são morenos e não querem ser, e esse povo fica aí falando do coitado do Michael Jackson, que descansa em paz. Eu acho que vou ver se consigo um desses produtos, aí fico branca pinto meu cabelo de loiro e boto lentes azuis. Quem sabe assim os indianos consigam olhar pra mim e dizer: "Atcha,como vc é bonita!"


Mais uma prova de que homens indianos só gostam das branquinhas, é que apenas ocidentais brancas são estupradas frequentemente por lá se a estrangeira for morena, ela pode ser a morena mais bonita do mundo, pode se a Juliana Paes ou a Beyoncé ela não corre tanto risco assim.

Isso quer dizer que eu não preciso me preocupar se for à Índia.

Atcha!!!


acho que vou fazer uma parte III , aguardem!

*** OBS.: Sim, a primeira frase do título é igual ao e-mail que circula por aí, mas o texto do e-mail não é meu e esse que está aqui é meu, que eu escrevi com muita pequisa,da fonte apresentada abaixo. Passei horas na frente do computador pra isso. Não copiei nada de ninguém. OBRIGADA

Fonte: http://indiagestao.blogspot.com/
Autor do blog usado como fonte: Sandra Bose

3 comentários:

Milce disse...

ah meu Deus !
=O gente,tem muita maldade nesse mundo ! =/

Patricia disse...

Raíssa,
Eu sou missionária, moro na India e dia 7 estarei chegando no Brasil.Tenho um projeto pra resgatar as mulheres e crianças prostitutas ou as devadasis( que são consagradas no templo hindu para a prostituição) e se vc puder me ajudar divulgando pra que eu consiga patrocinador....meu email é patriciaindia2009@hotmail.com.
Um abraço,
Patrícia

sidney disse...

O mundo jaz no maligno.

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios